quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meu amigo secreto é....

Enfim chegou o grande dia da revelação do 
Amigo secreto ,  organização da querida amiga
 Alê

Adorei minha amiga secreta , linda , prendada, gosta de reciclar
ama a natureza e adora cães e gatos.

Seu blogue é cheinho de borboletas.

Já estamos juntas a um tempão!



e ela é a .....

.......


........?






 Querida amiga espero que seu Natal e final de ano seja 
repleto de coisas boas, muita saúde e paz!

Muita luz e felicidade no seu coração!

 E que no próximo ano passamos estar juntas novamente.
Tudo de bom pra ti!



Adorei participar Alê
Obrigada a todas que fizeram parte da brincadeira.

Ah! sou Pedro Picapiedra....alguém descobriu?

Bom dia a todas!


...E olha aí minha quem me tirou
A querida por todos   CHICA
Vou dizer aos quatro cantos do mundo, que minha amiga secreta é a LENA, do Enkantos da Lena  e Cheiro de alecrim.
 e o seu carinho que adorei!



Obrigada!