quinta-feira, 11 de maio de 2017

Maio!

Quase inverno...os dias estão bem quentes, mas as noites com friozinho gostoso.
Bom para puxar um cobertor de lã ou de orelha..kkkkkk
Tomar vinho, sopão, pipoca, quentão
 e um bom chá antes de dormir!
(não gosto de frio)


Ainda não me mudei, talvez no final do ano ,  fico no 
mato pelo menos cinco dias na semana.
Aqui muito a fazer, é uma diversão , gosto de fuçar o dia todo.
Os dias ao entardecer são lindos, com um por do sol deslumbrante!
  


Quase não acho tempo para visitar os blogues amigos,
tenho poucos 
todos que gosto, e estão na lateral do blog.
Tento visitar todos .

Mês de Maio, Mês do aniversário do filho, Mês das mães, 
Mês das noivas...
Mês que completa três anos que mamis se foi, deixou saudades, 
um vazio muito grande.
Saudades que dói!



Mês que ganhei um sorteio , uma plaquinha linda!
Obrigada  Gurias


Gratidão sempre, a família, aos amigos , a vida!

Feliz dia das mães a todos!



ABRAÇOS!

15 comentários:

  1. Um belo mês para ageadecer muito!!! Bj e belas imagens

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o mato te deixa bem feliz e imagino o quanto deves "fuçar" por lá! Há tanto a ver, fazer que nem vês o dia passar. Lindas fotos de vocês, do pôr do sol e pena, da saudade de tua mãe! E a plaquinha ,um mor! Gratidão sempre faz bem!!! Um lindo dia! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Lena, esse mato de que fala é o paraíso. Exerce um tal encanto, uma tal sedução sobre mim que me parece justo eu poder experimentar. Só assim esta ideia romântica se acalmaria, porque tenho a certeza de que existem aspectos menos sedutores.
    Esse por do sol é arrebatador.
    Aproveite.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida amiga, infelizmente o mei começou da maneira mais triste ,desejo-lhe um dia muito feliz das mães ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  5. Apesar da saudade da tua mãe, fazia tempo que não te via animadinha, como vi nesta postagem! Nem falaste mal do frio! rerererere
    eu adoro este friozinho!! E hoje amanheceu beeem friozinho! Te prepara, porque parece, que amanhã vem chuva.
    Então, continuamos vendo quem vai se mudar primeiro! rererere
    Se não nos falarmos mais, bom final de semana e feliz dia das mães!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Amo frio, mas ultimamente tenho sentido muito frio. E as juntas andam endurecidas. hahah Sinal da idade. Tudo tem um outro sabor no inverno, né. E que maio venha com muitas alegrias e coisas boas ara todos nós.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Vim te desejar um mês de Maio cheio de amor, saúde e paz, Lena.
    Grata por tua visita carinhosa lá no meu cantinho.
    Beijos no coração, minha linda.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena querida! Dessa vez a OI/VELOX me deu uma canseira, cheguei a pensar em me "desconectar" de vez. Todos os dias ligando e nada de resolver... graças a Deus já tem dois dias que não falha! Saudades de visitar meus amigos blogueiros... pelo celular, mato a saudade de quem tem face, mas os blogs pelo celular não dá! Esse seu post tem muito amor envolvido... afinal, maio é o mês do amor, né? No sábado quero ver se volto a brincar com a Chica! Bjks e, desde já, feliz dia das mães! Tetê

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia das mães para você, querida Lena! O mesmo para sua mãe. Eu sinto uma imensa falta da minha mãe, lembro dela quase todos os dias. E converso com ela, ainda temos uma bom conversê.
    Lindos os teus céus. No outono há uma beleza que flutua no ar... eu gosto. E tudo começa a desacelerar, a se preparar para novos brotos e frutos na primavera.
    Um chá antes de dormir eu gosto, é tão bom. Eu também adoro um cappelletti na sopa. Nunca fiz sopas no forno a lenha, aliás, nunca cozinhei em forno a lenha. Mas já provei muitos pratos em forno a lenha e sei o quanto é bom.
    Beijocas querida Lena!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena
    mes de maio é especial, acontece tantas coisas bonitas, tristes
    mas é um mês diferente
    Feliz dia das mâes pra vc !
    que ao se mudar , leve contigo toda alegria e esperança
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Maio é um mês especial, em Portugal é primavera mas os dias desagradevei continuam com muito frio, amor de mãe é único, é o mais especial.
    AG

    ResponderExcluir
  12. Coberto de orelha no calor, não é bom.

    ResponderExcluir
  13. Verdade Lena, o inverno está a atropelar o Outono até por aqui na terra do Sol.
    Mas ainda assim faz calor dentro de casa, mas minha mineirice me faz fazer caldos e esta semana fiz um de vaca atolada, conhece? É a base de aipim(mandioca) e carne da costela de boi todos cozidos até a desmanchar.
    Pensei que já estava no paraíso no meio do mato.
    Também tenho três anos que minha mãe virou estrela.
    Meu abraço e feliz dia das mães.
    Bjs de paz e que Deus nos cuide.

    ResponderExcluir
  14. Oi,Lena!
    Q bom q vc gostou...
    Vou deixar o nome de 2 vlogs q adoro(é só entrar no youtube e colocar esses nomes)
    katherinne Ribeiro
    Cristina Versluis
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que serenidade sinto neste post... Talvez seja o resultado da gratidão que vai no seu coração. E é assim que a vida vale a pena, não tenho dúvida.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!